sábado, 17 de janeiro de 2009

Surpreendente


Não entendo como há pessoas que se expõem tanto, que vivem apenas de aparências. Não me agrada. Futilidade. Sim, futilidade é o que as banha. É desagradável o que estou a dizer, mas acho surpreendente essas mesmas pessoas que não têm opinião própria que apenas dão palpites, nada de concreto (nada de certezas). Frustrante!A nossa sociedade é assim, constituída por gentinha ignorante. Já alguém pensou em assuntos como hipnose? Não?! Pois eu já. E sabem que mais? Cada vez me interesso mais por assuntos como este. É fascinante e ao mesmo tempo um delírio acreditar.se que já vivemos uma vida passada, mas e se na verdade já a vivemos mesmo? Talvez parte dos nossos problemas possam ser resolvidos através deste tratamento, que não passa de um simples exercício de concentração.Confesso que não sei se faria, mas porque não? Conheço alguns casos e, sinceramente, credibilidade é o que não falta.Aliás, a hipnose serve mesmo para nos fazer sentir melhor, porque ao longo da vida vamos fazendo somatização e, agora, devem estar a questionar.se do que se trata isto de "somatização". Tal como o próprio nome indica é o acumular dos problemas. Ódios, invejas, uma série de energias que nos envolvem e que vamos acumulando no decorrer da nossa vida e que de nada nos beneficia, antes pelo contrário só nos torna os elos mais fracos.

Sem comentários:

Enviar um comentário