segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Apaixonada? SIM !


"Consideras-te uma pessoa apaixonada?"


Se me considero uma pessoa apaixonda?

Sim, sem dúvida, uma apaixonada pela vida.

Acredito cada vez mais que a duração da vida não passa de breves instantes e que, por esse motivo, devemos, não só vivê-la, como encará-la sem medos! Aproveitar sempre cada momento, sim sim guio-me pelo "carpe diem", pois esses momentos podem não voltar a repetir-se. Quero, um dia, ser expectadora de mim mesma e dizer com orgulho: "Sim, consegui, com sucesso, alcançar as minhas expectativas". Quero sentir-me realizada, não quero ser uma falhada ("Loser"!). Não quero fazer de um modo de vida a inutilidade. Quero vencer na vida e pensar que concretizei os meus objectivos.

E tu, consideras-te uma pessoa apaixonada?




[Ah, e desculpem a minha falta de jeito para a escrita]

1 comentário:

  1. acho que sim tens toda a razão, devemos viver a vida intensamente, dia após dia.
    E verdade seja dita, eu tento, mas não a consigo aproveitar ao máximo como gostaria.
    Vida só há uma...
    E tu, consegues encarar a vida sem medos?


    ps: acho que devias agradecer-me pois afinal é o teu 1º comentário, GL W/ DE BLG ;)

    j.d.

    ResponderEliminar