quarta-feira, 31 de março de 2010


És mesmo tu, não és? És tu por quem eu estou perdida de amores! Ainda dizem que os amores à moda antiga é que eram a valer. O nosso também é assim. Gosto sempre de dar aquele toque especial com um postalzinho, fica sempre bem e sei que ficas derretidinho com as coisas que te digo, que na verdade são desabafos meus. Exponho-te assim os meus sentimentos sem qualquer problema, pois sei que me correspondes. E, apesar de seres o meu amor, és acima de tudo um bom amigo! Estimo-te tanto, mas tanto! Meu docinho. Sei que às vezes complico o que é simples, mas não sei ser diferente já estou com as arestas bem definidas, sabes?
Será ridículo dizer tantas vezes que gosto de ti? Nãaao. E se for “I don’t care”, é isso mesmo “não quero saber”. És meu e eu sou tua.

És o meu belo e eu sou a tua monstrinha :)

"Gosto de ti desde aqui até à Lua"
meu querido. <3

Nia&Pê

Sem comentários:

Enviar um comentário