quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desiludida -.-


Perfeccionismo…Ninguém, mas ninguém mesmo é perfeito. Também eu não sou perfeita, mas a sensação de não conseguir o que quero é: devastadora.
Frustração. Sinto-me…frustrada. Simplesmente não consigo aceitar o facto de não alcançar o que desejo, principalmente quando criam à volta tantas expectativas.
Eu falho, sim? Afinal sou humana, “errar é humano”. Mas…mas a desilusão é tão grande…
Resta-me pedir desculpa às duas pessoas mais importantes da minha vida – pais.
Desculpem se vos desiludi…

2 comentários:

  1. Se tens em ti esse sentimento, Niazinha, isso é, por si só, razão mais do que suficiente para nunca desiludires os teus pais. O facto de serem as duas pessoas mais importantes da tua vida e a vontade que tens de não os desiludir devem ser suficientes para os fazer orgulhosos. É tudo uma questão de garantires que eles sabem a importância que têm para ti.

    Essa "sensação devastadora" que sentes, usa-a para mais tarde. Para quando se te apresentarem novamente, lembra-te do que sentiste e de como nunca mais te quererás voltar a sentir igual. Não deixes que a tua cabeça se habitue a esse sentimento porque, se o fizeres, deixas de diferenciar o sucesso do insucesso. Enquanto sentires essa aversão ao insucesso, vais ter sempre vontade de triunfar. E portanto, aquilo que estás a sentir agora é uma coisa boa, apesar de não parecer. Por agora, mete tudo para trás das costas, é passado, vira-te para o futuro e usa esse sentimento nas alturas certas.

    Os teus pais têm muito orgulho em ti. Yu podes não o saber porque falam contigo de maneira diferente da maneira como falam de ti. Vê-se bem o orgulho que têm quando falam de ti. A maneira como falam contigo serve e serviu parar criar a excelente pessoa que és...

    ResponderEliminar
  2. Luta pelo que queres, nunca desistas.
    Não penses nos erros já cometidos, pensa no que podes fazer para melhorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar